PERCEPÇÃO I

PERCEPÇÃO I

Há coisas que podemos perceber porque essas coisas são algo que pode nos tornar conscientes dos nossos sentidos porque eles são mais do que um teste, um ato ou um resultado que nos faz reagir a uma visão de ação que nos faz querer mesmo superar os obstáculos da vida que estão dispostos a nos trazer relacionamentos positivos que nos nutrem positivamente e nos fazem ganhar algo que nos tornará muito melhores e que teremos um desempenho significativo em nós mesmos e evoluiremos de nossas vontades para o nível material antes de todas as nossas almas nos fazer perceber o que nós mantemos em todas as conseqüências que se tornaram efetivas em nossas emoções diárias que ao legalizarmos e superarmos nossas vontades nós subconscientemente manteremos essa noção de que nos lembraremos de mais tarde e seremos capazes de testemunhar as ações substantivas e ganho material a este nível como desejo ou trabalho do nosso material que talvez possamos apreciar essa coisa que é inadequada para níveis de consciência que podem ser construídos emocionalmente sobre as ambições do poder da ganância ou a ação ou efeito da mente otimizada para o sonho a fim de superar os obstáculos da vida e esta mais pode ser inevitável, sonhadora e embaraçosa que chamamos de um fogo de consciência que nos oprime hoje talvez do poder absoluto ou da ignorância da vontade que nos faz sentir realizados em uma classe social como um sentimento que se classifica como pobre e rico como mais do que um ato primário ou como resultado da superação da crueldade da vida em suas diversas situações e poucos lamentamos como sinal de doença causada pelo rígido capitalismo que é e sempre flui sobre a grande sociedade pelo prazer de transcender e restaurar o padrão de vida e regozijar-se na sabedoria da cruel coesão viva criada pela dominação da inocência para solidificar entre os dois a alma chamada percepção não se posicionada entre as materias que são apenas ilusões porque são pobres e pode manter para nos enganar emocionalmente ricamente pelo que temos em nossas mentes tão sonhadora e teimosa das ironias clássicas que esmagam a vida que nos faz sofrer das forças mortas e constantes da carne o prazer que é consumido diariamente e pode ser consumido não de séculos de fantasias juvenis que hoje são heranças e podemos mergulhar ainda mais sem tal gentileza e tristeza porque viveremos em um mundo percebido de nossas almas que nunca terão sede por nós sempre construir a vida que você pode simplesmente desfrutar a viver para sempre se tornar e nós ganhamos com o nosso potencial e não vamos esquecer o que somos porque a realidade pode ser mais exigente e inesquecível executar nossas vidas percebidas porque só a nossa mente será mais realista e só conscientemente respeitara a nossa corte e assim você experimentará nossas boas intenções que algum dia sentiremos e permaneceremos e ficaremos felizes em apreciar mais sob quaisquer circunstâncias que sonhamos com esse sonho como fruto do prazer e que vem de ser da nossa não-falência para acreditar que o nosso tamanho não é apenas questões que nos fazem descansar nossos sonhos e é mais do que perfeito que imaginamos como realidades e sim e para sempre permaneceremos vivos para sempre porque vivemos dentro de nossas percepções que nos tornam inteligentes e nunca perderemos os fracassos da vida porque somos almas, pensamentos livres que nos mostraram onde estão as nossas realidades apenas tendo o personagem com uma mera concepção de vida e conquistando nossas próprias vidas.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/08/2019
Código do texto: T6722363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.