Star Wars

Lendo sobre o novo filme do Star Wars que será lançado esse ano (do qual sou fã) encerrando a história iniciada lááá em 1977. Se tornou um clássico! Depois aprecio os comentários entusiastas dos leitores, quase todos criticando o estrago dos últimos filmes que mudaram a essência da saga inicial e assim vai. Ora, sempre digo que a vida imita a arte! E segundo consta, George Lucas escreveu o script baseado em uma leitura sobre a realidade desses mundos longínquos. E, se a vida imita a arte, não era para atuarmos ao longo da vida construindo uma vitória no final de nossas histórias também? Porém, não modificamos nossos roteiros, criamos nossos personagens, lutamos com nossos inimigos imaginários(sem perceber que somos nós mesmos)? Afinal, só aqui na terra são sete bilhões de planetas pensantes com infinitas histórias e sagas! Os novos diretores estão lá pelo trabalho e os resultados das bilheterias mostram isso, do qual contribuo! Mas, se compararmos nossa existência com esses filmes veremos nossa semelhança, em teoria, que deveríamos atuar diferente ao longo da vida.

Sempre haverá o lado negro se o alimentarmos e sempre haverá a Força para nos iluminar o pensamento. Sempre há um Yoda para nos dizer o que fazer. Luke luta com o Darth Vader na caverna(em seu treinamento) e o derrota e vê a si mesmo, entendendo que precisa vencer suas limitações. Assim a vida continuará imitando a arte. É só sabermos observar. Sem olhar muito para o abismo.

Que a Força esteja com você!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 25/08/2019
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T6728683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.