PROCURADORES DA LAVA JATO- GENTE TORPE.NEM A MORTE OS IMPEDE DE SUA SANHA VINGATIVA.

Vamos à falas do juiz Gilmar mendes sobre essa gente de Curitiba,inclusive o Moro.*Gente Corrupta tramando patifarias no su. bmundo.* *Gente sem nenhuma maturidade.Corrupta na expressão do termo.* * A Lava Jato é feita de gente ordinária.* Com essas falas e outras mais contundentes,o ministro Gilmar Mendes achincalha com esses grosseiros e arrogantes procuradores da Lava Jato. Não respeitam nem a Morte de pessoas ligadas à Lula. Além de Crueldade é algo de uma vileza e sordidez. Essa gente da Justiça de Curitiba não cabe no chiqueiro podre que criaram. E Moro fez parte desses monstrengos que chafurdam na lama.

E a repercussão das gravações das conversas entre procuradores da Lava Jato, realizadas pelo The Intercept,foi enorme. Mostrou a CARA SUJA desses Falsos Moralistas Um Dellagnol e um Moro. Não há palavras para expressar o REPÚDIO às atitudes desses procuradores de Curitiba perante a Morte de Dona Mariza,do irmão de Lula-Vav-a e do neto de Lula. Esses procuradores de Curitiba são SÓRDIDOS e Delinquentes. Não merecem o mínimo respeito.Aliás,se no Brasil houvesse um Supremo Tribunal essa gente de Curitiba estaria presa.E o Moro também.

Após a publicação das conversas dessa gentalha de Curitiba,uma procuradora-Jerusa Viecili- escreveu em seu twitter pedindo desculpas à Lula pelo que ela falou quando da morte dos parentes de Lula.. Disse o seguinte:*É minha consciência que me leva a fazer o correto.* Pelo menos alguém teve maturidade suficiente para pedir desculpas pelas baboseiras e agressões à Lula e seus parentes.

Aliás,com o pedido de desculpas no twitter feito pela procuradora Jerusa, fica COMPROVADA A AUTENTICIDADE DAS CONVERSAS GRAVADAS E PUBLICADAS PELO THE INTERCEPT

Moro e Dellagnol precisam parar de Hipocrisia e Falsidade a respeito das publicações do The Intercept/FolhaSP/UOL/Reinaldo Azevedo. Está bem notório nas publicações que a Lava Jato com Moro e Dellagnol agiram com um objetivo político-TIRAR LULA DA CORRIDA PRESIDENCIAL. E conseguiram. E Moro CONDENOU Lula SEM NENHUMA PROVA. São fatos ,não opiniões. É só ler a sentença *escrita* por Moro

E o ministro Gilmar Mendes continua_* Que gente ordinária! Se achavam soberanos,,,Os procuradores são corruptos.*

E Requião pergunta à Moro e Dellagnol-*A quem interessou a NÃO apreensão do celular de Cunha à época de sua prisão? * E Moro liberou a mulher de Cunha para viajar ao exterior e gastar a grana roubada. E na suja sede de Vingança contra Lula,BLOQUEOU os bens e a grana até hoje. Lula e seus parentes não tem grana para sobreviver.Tudo está BLOQUEADO por MORO e seus comparsas de Curitiba. E o LADRÃO Youssef-O DOLEIRO- está livre e solto com a dinheirama. E Lula preso e sem grana.Quando o Supremo vai corrigir essa Farsa do Moro e do TRF4? São Farsantes na condenação de Lula e de seus bens. É REPUGNANTE ver e ouvir Moro falar. Um Falso Moralista sem nenhum caráter.

E por falar em Falta de Caráter,a Globo *faz de conta* que as publicações doThe Intercept Brasil não existem. A Globo ESCONDE Moro e Dellagnol.Por quê? MEDO...Medo que os procuradores voltem a investigar sobre a Corrupção no futebol brasileiro. Se houver a investigação,a Globo(seus diretores) e Ricardo teixeira serão PRESOS!!!

Moro não tem nenhum caráter ao ser vilipendiado por Bolsonaro. E não reage. É tão Covarde que nem demissão pede. É um Tosco Provinciano Deslumbrado que se agarrou ao Poder com unhas e dentes. Deveria ter vergonha na cara. Mas não tem!!! COITADO...UM POBRE COITADO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2019
Reeditado em 28/08/2019
Código do texto: T6731038
Classificação de conteúdo: seguro