Que recordação!

Achei aqui agora uma foto do mês de maio de 1987, não sei se rio, não sei se choro. Na realidade é uma sensação muito estranha, um misto de saudade e perda ao mesmo tempo. Será que essa sensação é normal em todos os seres mortais?
Vejo dois mancebos, aparentemente novos, no bairro Jardim Atlântico, em Niquelândia, no estado de Goiás, nessa época eu trabalhava na Codemin. Um deles era eu, o outro era meu irmão. Isso sim era um tanquinho, não essa máquina de lavar roupa, que tenho hoje.
Gente, gente, que saudade dessa cabeleira. Meus Deus, meu Deus, quanto antagonismo, bem diferente dessa careca reluzente que tenho hoje.
Oh Jesus, tenha misericórdia dessa pobre alma, porque de nostalgia e melancolia encheu o meu coração. Somos igual àquela flor de mato amarela, que logo ao raiar do dia, desponta toda esplendorosa, todavia no findar do dia, acaba desvanecendo, murchando por completo.
Para compartilhar com os meus queridos, a minha lamentação, tirarei foto da foto, para que vós saibais, a que estou me referindo.
 
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 01/09/2019
Código do texto: T6734508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.