A EXACERBAÇÃO DO MORALISMO É UM SINAL QUE A SOCIEDADE ESTÁ APODRECENDO.

É a Barbárie tomando conta do Brasil!!! O Judiciário se chafurdou na lama com Joaquim Barbosa e Moro. E se Acovardou em decisões cruciais. o Legislativo se revestiu de podridão no caso do Impeachment de Dilma. Foi um espetáculo apocalíptico. No exterior,as imagens chocavam que as assistia. E agora na Reforma da Previdência,temos outro espetáculo dantesco mujito bem escamoteado pela vagabunda imprensa. Foram mais de 3 Bilhões e tantos de reais para *PAGAR* deputados e sujas emendas. Simplesmente asqueroso,principalmente por saber que esta verba saiu da Educação e Saúde. Asqueroso...E como fede!!! E tudo isso realizado por um executivo grosseiro e sem nenhuma noção de boas maneiras. Um executivo sem noção do que está fazendo na Esplanada. E faz do cargo de presidente um trampolim para saltar e soltar impropérios mil. O executivo brasileiro se tornou motivo de chacotas internacionais. Uma vergonha. E o Moralismo se espalha feito praga no Brasil. Além da Misogenia,da Escola Sem Partido,da Fake News Mamadeira de Piroca que as mães evangélicas e kardecistas acreditam piamente. E o Brasil afundando cada vez mais.E as milícias do RJ continuam à solta e fodo vapor. Os deputados Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro prestaram muitas homenagens ao pessoal das milícias. E para finalizar a Comédia Humana desenrolada no Brasil,temos um picareta chamado Moro e seu assecla Dellagnol impertinando pessoas e empresas.Esses senhores destruíram a economia do Brasil. E tudo em nome de Combate à Corrupção. São da Lava Jato,hoje denunciada por abusos e aniquilamento da Constituição.E tudo em nm nome do Combate à Corrupção. E o mais engraçado e perverso é que o juiz da época LIVROU A CARA DE TODOS OS CORRUPTOS QUJE ROUBARAM A PETROBRÁS. E esse juiz e seu jacu envaidecido de nome Dellagnol transgrediram todas as normas constitucionais. E sempre tiveram a mão afável da vagabunda imprensa. Até hoje ,mesmo com as publicações da #VAZAJATO. Nossa Vagabunda Imprensa é a parte mais Podre desta Podridão que se instalou no Brasil-TUDO EM NOME DO COMBATE À CORRUPÇÃO- Moro,Dellagnol e o pessoal da Lava Jato estão sendo desmascarados. É a Podridão do Moralismo Exacerbado que se instalou no Brasil. E a Barbárie está tomando conta.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/09/2019
Código do texto: T6738444
Classificação de conteúdo: seguro