O SATÂNICO CONLUIO ENTRE REDE GLOBO E LAVA JATO DEU NESTE MONSTRENGO CHAMADO BOLSONARO.

A Rede Globo e a Lava Jato tem algo em comum-Ambas foram criadas pela CIA com um fim específico: Emburrar e Destruir o Brasil. E este Conluio foi orquestrado lá trás nos anos 2003/2005. O PT assumira o Poder no Brasil. Então era preciso combatê-lo e extirpá-lo. E,em salas acarpetadas e luxuosas foram urdidos os planos mais maquiavélicos já concebidos no Brasil- A CAÇA AO LULA !!! A Globo j´pa era cria da CIA desde 1965 quando foi montada com grana do grupo Time/Life,ou seja,da CIA. E a Globo foi criada com fins específicos-EMBURRAR I BRASIL,nas palavras de Boni no Roda Viva. Moro foi pinçado por acaso. Um provinciano limitado a quem coube tratar do Caso Banestado-O MAIOR ASSALTO JÁ PRATICADO NO BRASIL PELO PSDB .GLOBO E OUTROS. Mais de 150 Bilhões de dólares foram evadidos do Brasil por uma agência do Banestado de Foz do Iguaçu. Moro foi sendo contatado aos poucos pela CIA para cumprir um papel que hoje está bem claro: DESTRUIR O PT E LULA!!! E foram muitos contatos com a embaixada dos EUA e palestras e outras quizombas. E daí,um provinciano limitado se sentiu GRANDE e fortalecido pelo respaldo da CIA. Até os dias de hoje ainda presta reverência ao departamento de estado dos EUA e CIA.Haja vista a última ida dele aos EUA. O departamento de estado norte americano,na sua geopolítica para o Brasil, criou um plano para liquidar com a política e políticos do Brasil. E deu certo.Só que o resultado foi desastroso para nós brasileiros- Surgiu Bolsonaro!!! Um Aloprado sem rumo e sem diretriz. E o Brasil vive a síndrome da insignificância.Traduzindo: Bolsonaro está fazendo do Brasil uma República das Bananas como as da América Central,submissas aos EUA. O Brasil perdeu a cara. Bolsonaro e seus filhos agem como se estivessem no velho oeste sem lei,nem ordem. E os filhos vão ao hospital onde o pai está internado com armas à mostra. Um acinte à ordem e ao Direito. E o conluio midiático se mudou para Record,SBT e Band. Traduzindo. A Vagabunda Imprensa do Brasil continua cada vez mais vagabunda. Não tem vergonha na cara. E que se danem os brasileiros!!! Por esta razão proliferam programas exaltando a Violência e a Imbecilidade. É só assistir os programas do Ratinho,do Faro,do Faustão,da Sabrina,da Lucianta Gimenes,do Sílvio Santos. Além dos programas ditos POLICIAIS que infundem a Violência na cabeça daqueles que assistem- MORTE AOS POBRES E NEGROS !!! E não há um só programa de debate a respeito da Violência,dos Direitos Pessoais,dos Programas Sociais e outros. O Brasileiro é manipulado a tal ponto que fica impedido de raciocinar,de ter tirocínio,de julgar. A Máquina Midiática impõe suas normas- É PROIBIDO PENSAR!!! E VIVA JESUS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/09/2019
Reeditado em 11/09/2019
Código do texto: T6742327
Classificação de conteúdo: seguro