TRISTE PAÍS QUE TEM UMA IMPRENSA SEM NENHUM CARÁTER.

Vamos aos fatos,pois não expressamos opinião pessoal. Existe algum programa televisivo ou radiofônico que discuta a situação brasileira como um todo? Não. Não há. É uma OMISSÃO deliberada para impedir que a maioria das pessoas tenha informações sobre as coisas do Brasil. E as coisas do Brasil são muito importantes para todos os brasileiros. E por que a imprensa é tão vagabunda a ponto de desinformar os brasileiros? Porque assim se mantém o *gado no pasto* que não reage a nada. Vamos a fatos. Os Trabalhadores Brasileiros foram alijados de muitos direitos trabalhistas E qual atitudes tomaram? NENHUMA... E a cada dia que passa,mais direitos são lhes subtraídos. E a passividade é assustadora. Não há um dedo de revolta contra as imposições ditatoriais dos senhores do Poder. Incrível a aceitação de tamanha canalhice. E pois é...Aceita-se sem nada reclamar.Bovinamente se entregam ao cadafalso. Não há revolta.Apenas aceitação resignada. E os detentores midiáticos se enrikquecem cada vez mais. São*donos* de horários televisivos que *amansam* as mentes bovinas. É algo assustador!!! A passividade do povo em relação a tudo que acontece a sua volta.Aceitam tudo que lhes impõe a mídia. Se tornam reféns de si mesmos,pois ,não reagem. E como mudar tudo isso? Só através da Educação e Cultura para que o Brasil se transforme. E é neste ponto que as elites não permitem quaisquer interferência. É necessário manter o gado no pasto...Sem tumultos... E os Direitos Sociais arduamente adquiridos estão sendo aniquilados dia-à-dia. E VIVA JESUS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/09/2019
Reeditado em 14/09/2019
Código do texto: T6744698
Classificação de conteúdo: seguro