A FALTA DELE EM MIM  (BVIW)
 

Solidão... Um amor que se foi e nenhuma carta deixou... Sensação  de vazio pela falta que sinto dele em mim. Caneta... Papel. E que me venha a inspiração!
Caríssimo: Escrevo  esta missiva valendo-me destas mal traçadas linhas... AI QUE HORROR! –
Caríssimo: Escrevo-te na tentativa de  estabelecer um diálogo entre nós, uma vez que a palavra mesmo a mais contraditória palavra, preserva o contato – é o silêncio que isola.
Não, não vou perguntar por onde você anda. E também não é bem de saudade que eu estou pretendendo falar. É mais precisamente sobre tristeza, que no pensar da escritora Martha Medeiros é um sentimento tão comum quanto a alegria, é um registro da nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Lembrando ainda a escritora, que o estar triste não é estar deprimido . Comungo deste pensamento por ter cá os meus momentos normais de tristeza e quando isto acontece desejo que me seja permitido ficar quieta por algum tempo, na certeza de que a minha solidão voluntária é consciente não me causa dano porque sei que ao “voltar”, ao meu redor estarão todos os meus amados. Menos você...            
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 17/09/2019
Código do texto: T6747138
Classificação de conteúdo: seguro