RICO NÃO PAGA IMPOSTO. E ESTE GOVERNO QUER CONGELAR O SALÁRIO MÍNIMO.

É algo assustador a visão mirabolante que este governo tem dos mais Pobre. Parece-nos que querem eliminar da sociedade esses indivíduos que estão fora do contexto social. Traduzindo. Pobre não serve para nada.Só para dar problemas. Uma visão OBTUSA da classe média IGNORANTE. Pobre não é Problema.É SOLUÇÃO!!! Basta ter um Programa de elevação de renda e de Trabalho. Contudo,este governo não faz. E o mais interessante nesta questão de taxar ricos é a condição privilegiada desta classe em relação aos Pobres. Rico não paga imposto. E o que deve SONEGA!!! Só para se ter uma ideia,os aviões e barcos e outras quirelas NÃO PAGAM IMPOSTO!!! Os dividendos recebidos por acionistas de empresas também não pagam imposto. Quem paga imposto no Brasil é a Classe Média e os Pobres. E a Classe Média não tem noção disso.E defende os ricos!!! Se fossem cobrados impostos dos +- 700 mil ricaços,haveria um aumento de uns 150 Bilhões na receita da União por ano. E quem tem CULHÃO para levar adiante esta ideia de cobrança dos mais ricos? E os Pobres sempre Submissos se calam. E assim a Vida segue sempre no mesmo lugar. Não há mudanças. E até o cachorro não mexe o rabo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/09/2019
Código do texto: T6748566
Classificação de conteúdo: seguro