HARAQUIRI POLÍTICO/GESTOR

79934

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

Impressiona tomar-se conhecimento da postura do conglomerado "GLOBO", jornal, rádio e televisão, ao cerrar fileiras contra o governo do Sr. Bolsonaro. E é uma pena ele, através de seus filhos, ter e/ou possuir alguns aspectos vulneráveis em sua situação pessoal/política.

Sua candidatura à presidência da república criou uma expectativa sem tamanho em grande parte da população brasileira, que já estava bastante atingida pelas mentiras propagadas pelas gestões políticas petistas e que hoje estão à mostra e causando um verdadeiro caos no país.

As roubalheiras petistas e de grande parte dos partidos políticos brasileiros deixaram um rombo extraordinário no erário, sendo que o conserto disso ainda poderá levar, quiçá, décadas e sacrifícios do povão tupiniquim.

Era hora de se partir para cima desse grupo, buscando realizar profunda e pesada auditoria e fiscalização em tudo que se relacionasse com ele. Do que já foi denunciado e mostrado na imprensa, ficou muito clara a condição de alto comprometimento em tramoias, mumunhas, maracutaias e afins, sem contar o estrago que essas empresas causaram ao Estado brasileiro durante as últimas décadas.

Infelizmente o Sr. Bolsonaro não possui uma situação cadastral ilesa de pecados, por isso fica à mercê da exposição negativa e pesada que esse grupo mostra e veicula em sua grade de notícias o dia inteiro. Alias, do que se noticia, os pecados são de seus filhos e não dele. Pelo menos por enquanto.

Mas ele bem que poderia dar uma de haraquiri, fazendo um esforço e um sacrifício em prol da população do país, denunciando e mostrando a verdadeira face do sistema Globo. A população saberia reconhecer seu gesto e agradeceria para sempre essa iniciativa.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/09/2019
Código do texto: T6752497
Classificação de conteúdo: seguro