CONSTRUÍ A VOSSA HISTÓRIA

A história da humanidade marca e narra os fatos mais importantes de uma Nação, analisando o seu desenvolvimento. Acontecimentos políticos, sociais e morais são a história contada, narrada e vivida pelo próprio homem.

São emoções, sentimentos e realizações, fluindo para determinada energia que pode ser positiva ou negativa, segundo a decisão de cada indivíduo ou de grupos. Prevalece, no entanto, o sentimento que reflete a vontade da maioria.

Quantas são as situações e variantes vividas pela humanidade,relatando seus fatos heróicos, como também de desesperança e amargura! Guerras e destruição misturam-se com atos que demonstram coragem, renovação e a força benfazeja para o bem-estar coletivo. Infelizmente, onde predomina o valor comum, são bem mais atraentes o interesse individual, o egoísmo e a força pouco saudável que tendem a prevalecer. O poder é sempre passageiro, no plano material. O espiríto é imortal e aqui vive, neste planeta terra, com a finalidade de evoluir, crescer, E quando retorna para a Espiritualidade, leva este esforço para progredir e continuar o processo, porque novas oportunidades surgirão com a finalidade de aprimoramento do ser.

Cada estágio, é uma oportunidade sem par de crescer na escalada da redenção.

Queridos, amai a vossa vida, mesmo com as dores e sofrimentos, porque ela representa tudo; é a porta fechada que apredereis a abrir, para a grande luz da eternidade.

Jaubert
Enviado por Jaubert em 01/10/2007
Código do texto: T676204