00.085 - JANELA: LUGAR DE MEMÓRIAS E CONTEMPLAÇÕES! - PARTE 1

Certamente nem lembro (com certezas e sem olhar o arquivo), há quanto tempo a maioria dos amigos ou colegas estaria adicionado ou a data em que isso aconteceu)...

Mesmo assim, algumas vezes, se necessário evito fazer acepções, até pra evitar ser tachado de mente estreita – assim, consigo conviver com pessoas que pensem diferente sem fazer legalismos e sem perfeccionismos...

Quando (e se necessário), até chamo a pessoa de legalista ou seja lá o que for, mesmo que coloque a amizade em risco... Entendo que DEUS nos trata (a todos) por igual e foi assim que na prática fez JESUS CRISTO que sendo O SOBERANO Filho DEUS, SENHOR e REI deixou o esplendor da SUA glória (como está escrito na letra da canção – sabendo SEU futuro aqui, pra ocupar voluntariamente um lugar que era meu e teu e de qualquer pessoa que pelo exercício da fé confesse ser JESUS CRISTO SEU SENHOR, REI E CRIADOR!

SEI: ESSE CONCEITO É UM DOGMA RELIGIOSO, mas, quer se queira ou não, sendo dogma religioso ou não, pouco importa: como diz na letra da música pop “Tô nem aí”; ou como está escrito na letra de outra música pop: “Tá tudo errado: pare o mundo que eu quero descer...

Considere isso antes de se achar melhor que outras pessoas... Se não achares isso tente entender que como dizem: “Cada cabeça é um mundo!”

Exemplo:

Mundo Virtual aonde centenas ou milhares de pessoas vão sendo adicionadas naquilo que chamamos REDE SOCIAL, independente de “conhecimento pessoal”...

Diariamente, nos acostumamos passar algum tempo navegando numa das redes sociais (facebook ou similar)... É algo (de certa forma recente, pois nem existia quando comecei a cumprir expediente com carteira assinada em 1978 e já sou aposentado por tempo de contribuição... Como disse anteriormente nesse texto são centenas de pessoas adicionadas, e nem sempre adicionamos pessoas que fazem parte do mundo real – imagine se de repente (é uma possibilidade): alguém analise de forma equivocada ALGO QUE SE TENHA DITO E AÍ: O CIRCO VAI PEGAR FOGO OU O MUNDO VIRTUAL SE TORNA UM BARRIL DE PÓLVORA...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/10/2019
Código do texto: T6762254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.