A direita bolsonarista é injusta e violenta

- A direita conservadora, bolsonarista, é violenta, injusta, extremista, torturadora, machista, racista, fascista, nazista - diz o carinha que admira Che Guevara, assassino, ditador, que dizimava os dissidentes cubanos ao paredão, disparando-lhes à queima-roupa um tiro na nuca; que idolatra Fidel Castro, genocida, ditador totalitário, que, prometendo libertar os cubanos das mãos de Fulgêncio Batista, assumiu o poder do governo de Cuba, convertendo o Estado cubano num leviatã cuja gula por sangue é insaciável, e, conservando-se no poder durante cinquenta anos, promoveu êxodo de milhões de cubanos, que preferiram arriscar a vida (e muitos morreram afogados), em embarcações rudimentares, singrando as águas do Caribe, até pisarem em solo americano; que enaltece Carlos Marighella, terrorista brasileiro; que ama Stálin e Mao Dze Dong, dois genocidas, cuja obra macabra, de inspiração comunista, resultou no assassinato de mais de cem milhões de pessoas; que apóia políticas favoráveis ao assassinato (que eles, cínica e covardemente, chamam de aborto) de crianças (que eles denominam feto) em seu estágio intra-uterino; que defende políticas bandidólatras, justificando os atos criminosos, e as de desarmamento dos policiais e as contrárias à legítima defesa; que, enfim, morre de amores por uma ideologia, o comunismo, nefasta, satânica, e pelos seu agentes, genocidas, satanistas, assassinos, mentirosos, a escória da humanidade.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 13/10/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6768246
Classificação de conteúdo: seguro