Vida e Música

Posso até estar dizendo algo que pareça um absurdo para muitas pessoas, mas acho que para viver bem não é preciso ser rico e ne intelectual. nem tampouco estar no poder, ocupando cargos. Basta ter o suficiente para viver com dignidade.

É claro que cada um te o seu jeito de viver, suas peculiaridades, sua filosofia de vida. Não há regras que se obrigue alguém a viver assim ou assado. Detalhe: todos devem respeitar as opções de vida dos outros, sem tentar impor as suas. Sem essa de querer bancar o censor do seu próximo.

Mas algo é fundamental: ninguém deve ter medo de viver e ne de discordar dos outros. É viver sem ter medo de ser feliz. Éclaro que há os que temem contrariar os bolsões de intolerância. Mas não custa nada tentar vencer essa patota intolerante. É viver, viver, viver sem se deixar instrumentalizar e nem seguir qualquer tipo de manada.

Avida requer acia de tudo sentimento, sensibilidade, que se deixe fluir as emoções. Não há receita para viver, é seguir o que dita o coração. É não contrariar osso eu,nossa vontade, desejos... . A vida é uma festa. Adoro o que desse Saul Butler:

"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca or normas rígidas".

No mais deixemosa vida snos levar, vida leva eu...Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/10/2019
Código do texto: T6775244
Classificação de conteúdo: seguro