O Melhor do mundo.

O que torna o melhor do mundo como um prémio é as habilidades,inteligência,destaque absoluto,disciplina incontestável,melhores profissionais ao seu redor,enfim o melhor do mundo para chegar até esse prêmio passa por uma série de protocolo.

Entretanto o termo "Melhor do mundo" é tão banalizado só para exaltar grandeza,mas não digo o melhor beijo do mundo,o melhor filho do mundo,o melhor marido do mundo,etc,mas aquele que diz ser o melhor com péssima característica.

O MELHOR do mundo não é o suficiente,para exaltar o ego de certas pessoas que fazem tudo pelo elogio e pelo título,o melhor do mundo quer regalias,quer ser bem diferente do normal no sentido de escolhas pessoal,o melhor do mundo quer enfiar a grelha a baixo com a sua arrogância.

O Melhor do mundo não sabe fazer conta,e mal sabe a gramática já tem o título de melhor do mundo já basta,é a celebridade mais exaltada e invejada,nuca será contestada nem a arrogância das suas palavras,em suas entrevistas será sempre paparicado mesmo sendo mal educado.

E detalhes o melhor do mundo nem sempre tem uma vasta experiência naquilo que fez juis ao seu título,o melhor do mundo seria mesmo um eufemismo,ou falta de alguém melhor para o título,parece que foi até preguiça dos jurados ao conceder o título.

Por fim o Melhor do mundo é incontestável não resta dúvida de Ninguém nem mesmo dos críticos profissionais,tampouco de uma pessoa normal porque a sua sua habilidade é notória não é mais um querendo dinheiro,fama,regalias e só conta histórias.

O MELHOR do mundo não é o prêmio Nobel,Oscar,bola de Ouro e entre outros,o melhor do mundo não é apenas destaca-se dos outros,mas dar o seu melhor em tudo que possa,ou sabe FAZER sem esperar receber é tão fácil, Pretensioso querer ser o melhor do mundo para Apenas ser honrado pelo poder da influência e Não ser exaltado sua COMPETÊNCIA.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 22/10/2019
Código do texto: T6776564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.