É SÓ CONTINUAR VIVO!

81.536

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

A facilidade da imensa parafernália eletrônica que todos têm ao dispor, fez, faz e fará a disseminação de situações as mais estapafúrdias nesse nosso cotidiano. E isto anda acontecendo em no máximo de duas/três décadas atrás, pela implantação da informática, da eletrônica e do cumputador.

E é dessa forma que a humanidade está se comunicando através das redes sociais, principalmente, e também pelos modernos e variados aplicativos. E por mais que não queiramos ver as coisas ruins que andam acontecendo, elas estão aí ao dispor de muitos. Quiçá de todos.

Mas essas facilidades fizeram com que muita gente sem qualidade se expussesse. Afinal, dizem, o mundo é de todos. Então ficamos mercê delas. E, pelo jeito, estão criando raízes, a ponto de se tornarem mais presentes do que os que possuem um conteúdo melhor. É só se prestar atenção de uma forma mais apurada.

É interessante citar que as qualidades hoje já não são as mesmas de outrora. A Educação, a Música, a Arte, enfim, quase tudo já é muito diferente de então. Mas para pior, como facilmente podemos observar.

No entanto, as divulgações, propagações e afins, se avolumaram de uma forma absurda. Daí ver-se o que se anda vendo. A baixaria, a exploração, a apelação, bem como abobrinhas, tolices e besteiras, tomaram conta de tudo e de todos. Mas aquele BBB famoso disse: "Faz parte!". E quem é que conseguirá dizer que não?

Celebridades, artistas, jogadores de futebol, estão todos no mesmo barco da pequenês. E uma das coisas mais absurdas que vemos nesses dias modernos são as propagações de seus (maus) feitos. E haja repercussões!

Mas para quem é de outra era, digamos de quatro décadas para trás, é duro ter que conviver com o que está aí, onde a falta de qualidade impera. Mas também a falta de respeito. O consolo é só um: saber que hoje tudo está e estará melhor do que amanhã. Podem acreditar nisso. É só continuar vivo!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 23/10/2019
Código do texto: T6777197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.