Queiroz. cometa e armação

A FSP (outros órgãos de imprensa fizeram o meso) divulgou ontem mais um áudio do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (o zero 1 filho do presidente. Nele o acusado pelas "rachadinhas", se diz preocupado com a investigação, sem ter nenhuma mãozinha do PSL. Diz no áudio:

"É o que falo, o cara está lá ´protegido. Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar aí e tal...É só porrada. O MP tá com uma pica do tamanho de um cometa para entregar a gente. Não vi ninguém agir".

Em outro trecho aponta falhas na articulação política do Governo, critica a imprensa pela denúncia de escândalos políticos e afirma que o presidente deveria - como afirmou a FSP na reportagem - "usar a estrutura policial contra aqueles que lhe criam dificuldades".

Mas é otimista e entende que quando passar a tempestade ee quer "lapidar a bagunça" no PSL carioca: "resolvendo essa pica que está vindo na minha direção, se Deus quiser vou resolver, vamos ver se a gente assume esse partido aí: Eu e você de frente aí.Lapidar essa porra".

Também se ofereceu para blindar Bolsonaro:

"Politicamente, eu só posso ajudar o partido.Trabalha isso aí com o chefe aí. Passando essa ventania aí, ficam eu e você de frente.A gente nunca vai trair ocara. Ele sabe disso. E a gente blinda legal essa porra aí. Espertalahão não vai criar caso com a gente".

Também aconselhou porrada em Rodrigo Maia. Pelo visto está querendo muito mais que vinte continho. Quer participar do governo.Acha que faz parte do time.

Segundo a FSP recebeu o áudio de fonte anônima via WhatsApp, não se identificou algo importantíssimo: o interlocutor de Queiroz, sem dúvida pessoa graduada.Mas na minha opinião, de véio cabreiro e desconfiado do sertão isso é uma armação para se econder fatos mais graves. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/10/2019
Código do texto: T6781209
Classificação de conteúdo: seguro