É PRECISO SÓ UMA COISA: PLENA JUSTIÇA NO PAÍS

81969

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Ontem a situação no país andou perigando em virtude da incompreensível postura do grupo Globo, ao montar uma divulgação de notícia absurda e fora de propósito, tentando e buscando comprometer a figura do Presidente do Brasil, Sr. Bolsonaro, no crime que envolveu a vereadora Marielle Franco, ocorrido algum tempo atrás, no Rio de Janeiro.

Após sua reação um tanto quanto truculenta, mas com bastante motivo, os fatos reais vieram à tona, ficando clara a grosseira montagem desse grupo em querer até desestabilizar o país com essas práticas.

E após as devidas correções e esclarecimentos da real situação, ficou nítida a postura equivocada da Globo, mas que nos colocaria sob um triste e pesado risco, caso lograsse êxito nesta absurda montagem.

Infelizmente esse país ainda está muito atrás em relação ao rigor das leis que possui. E elas, segundo constam, são até em demasia, se comparadas com outras nações no mundo. A única diferença é no justo emprego delas com relação aos criminosos e às criminalidades que possuímos.

De uns tempos para cá, por exemplo, a nossa casa maior de leis, o Superior Tribunal Federal, STF, anda sendo quase que escorraçado por boa parte da população brasileira, sendo que as redes sociais têm cooperado com as pesadas críticas a esse tribunal, mas com ações diretas à parte de seus membros. E a imprensa anda divulgando más ações de alguns no desempenho de suas funções, o que tem comprometido a lisura deles em seus julgamentos.

Já passou da hora do grupo Globo ajustar suas contas com o país. E se suas situações são mesmo como o já divulgado na imprensa do país, seu comprometimento com maracutaias vai longe. E seus débitos com a própria nação, também.

Infelizmente o Sr, Bolsonaro tem se precipitado em manifestar-se contra tal grupo. O certo seria ele controlar tal situação, exigindo de seus ministérios que apurem todas as coisas erradas que tal grupo perpetrou, e aí sim, agir com rigor e sob a lei, penalizando-o pesadamente e de acordo com o previsto.

Enquanto não se resolver tais tipos de acontecimentos, seremos obrigados a assistir atos impensados e irregulares até de ambos os lados. Mas que o Brasil, ao final, saia vencedor de todos esses imbróglios, para que a população brasileira adquira o padrão de cidadania que quer, conta e espera.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/10/2019
Código do texto: T6783626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.