Texto Lobisomem

Confesso que quando releio minhas maltraçadas (postadas neste RL) fico meio envergonhado. Não só com erros grosseiros sobre fatos, chutes, mas também com os erros gramaticais, Fico triste. às vezes até penso em desistir. É que leio os textos dos outros e, sinceramente, noto o cuidado deles anão somente no que tange à gramática mas também na exposição da s ideias. Tudo bem, eu sei que cada um tem o seu estilo. Acredito que possuo um estilo mas maltratado demais o idioma e embaralomuito as ideias.

Sei, tenho a mais absoluta certeza, de que algumas hermanas e hermanos gostam do que escrevo porque sentem simpatia por este véio caduco. Lêem mais meus textos por carinho e amizade. Vou confessar utra coisa: tento, ah como tento, melhorar, às vezes até refaço alguns textos, mas, creiam, quando leio noto que ficaram sem pé e sem cabeça. Ficam piores. Juro. Só consigo escrever de vez, na hora que nem caldo de cana, direto que nem cantiga de grilo. Boto uma frase no pape, uma notícia, um verso, um assunto e desenrolo. Exemplo: coloco a palavra violência ou derramamento de óleo ou o amor é lindo... E daí em diante é só escrever. Resumindo: sou que nem cantor de embolada, você dá o mote e ele faz o verso, embora os eus sejam acanhados e de pé quebrado. Se tentar burilar o escrito vira texto lobisomem. ou um cso perdido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/11/2019
Código do texto: T6784909
Classificação de conteúdo: seguro