Coração dobrado (BVIW)

Quando vejo um coração desenhado em uma árvore ou em um banco no parque, penso nas mãos que o desenharam e de forma artesanal imprimiram um momento emoção e de alegria, uma vontade de gritar ao mundo que se está amando... fico imaginando o que se passava na CABEÇA DO NAMORADO: seus sonhos, planos, se o casal ainda está junto, pois muitas vezes as palavras “eu te amo” são ditas sem que se entenda a plenitude e significado importante que elas possuem.

Amar é maravilhoso e poder conviver com uma pessoa especial que acrescente carinho, bom humor e conversas em sintonia é encantador e, raro, também. Entretanto, quando isso acontece à vida tem gosto e aroma de poesia e a sensação de entrega e eternidade contida em um beijo é inesquecível.

Penso que na misteriosa cabeça do namorado passeiem, entre outras imagens, bombons, flores e a inteligência de manter a chama do amor incandescente, num sublime e doce aconchego & sedução, e assim, que o coração não precise ser dobrado e colocado no bolso de uma antiga camisa que será deixada fechada, esquecida num sombrio guarda - roupas...