Total Flex - BVIW

A cabeça de uma bad girl é bem agitada, ela só pensa em balada, se produz querendo causar, e nada é formal. Um copo, uma garrafa, gim, tônico, whisky; total flex. O que vier, ela topa. A noitada é sua passarela, a companhia é incerta, meninos e meninas compõem a sua dieta. Anjo caído, quem poderá salvar-te? Se tudo o que faz é insano? Ao menos não sonha com paraíso. Na obscuridade do teu pensamento transita o prazer da dor. Fugir à regra é quase um orgasmo de liberdade. Mata qualquer sentimento, e a empatia é só uma palavra, para ela, não significa nada. Mas, a sensação de domínio impulsiona às suas asas. O altar dos santos, decididamente, não combina com seu jeito impuro. Impuro de entendimento, do que é certo ou errado. Seu passatempo é desconstruir conceitos, rasgar o verbo e seguir sua lei. A lei do aqui e agora, sem compromisso; ama andar fora dos trilhos, pois quem anda na linha o trem pega. Sua cabeça é pura adrenalina, e a garota má é viciada em endorfina. Menina que trai o coração para preservar sua fama. Uma reputação de arrancar lágrimas e incitar o sadismo. Tem público de quatro. No fundo foi traída, aguentou o peso da vida, não quis bancar a Alice, preferiu ser malévola.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/11/2019
Reeditado em 15/11/2021
Código do texto: T6788552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.