Celebridade Anônima

Dizia Tom Jobim que o Brasil não é para principiantes.Tinha razão o maestro soberano. Há coisas que só acontecem no Brasil. Vejam bem, em que lugar do mundo aparece uma celebridade anônima? Somente no nosso patropi. Aqui o impossível acontece. Naturalmente. E priu.

Vamos a um exemplo: o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, o que afirmou que a voz era de "Seu Jair", na autorização para a entrada de um notável no pedaço, que iria visitar outro notável.Houve um rebu danado,pegaram a secretária eletrônica, botaram na mídia e redes, a voz não falava oque fora noticiado. Mas então a polícia divulgou que a voz divulgada elas redes não era a do porteiro que dera o depoimento (dois). Ele estaria de férias.Novo fuzuê, desta feita colocando o ministério da justiça e este a Policia Federal para apurar se o porteiro cometeu uma porrada de crimes.Ora, o porteiro falou de algo acontecido ha 19 meses, estava na sua função, pode até ter se enganado. Para que essa sangria desatada contra ym humilde porteiro?

Sei não,mas esse cara já ´uma celebridade não tem Coringa, Batman, Flamengo, ele é o cara. Se repetir a história vai parar no Roda Viva, Fantástico, Globo News e pode até ir ao Louro José... Vai virar celebridade. Se antes não fora gredido por Augusto Nunes, o justiceiro da dreita. Se for ao Pânico, isso pode acontecer. Mas se o porteiro não for educado como Glen Greenwald, Augusto amarela. É covarde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/11/2019
Código do texto: T6789484
Classificação de conteúdo: seguro