Covardia Inominável

Concordo que o assunto prioritário ´, sem dúvida, o julgamento pelo STF da prisão após segunda instância. Mas nem isso me faz esquecer de ago que, inclusive já abordei: na agressão do jornalista decadente Augusto Nunes ao grande jornalista Glenn Greeenwald (ganhador do Prêmio Pulitizer, o mais importante do mundo, além de quase mais vinte prêmios importantes no mundo todo.

Como se sabe, Glenn vem divulgando pelo The Intercept, conversas promíscuas e combinações entre elementos do ministério público e juízes que atuavam e atuam na Lava Jata, está desmascarando o Lawfare. E isso incomoda a direita fascista. Mas ele é um jornalista independente. Mais: está protegendo suas fontes, direito sagrado e obrigatório do jornalista de verdade. Então contra ele recai a ira dos paus-mandados da direita. Fi o que ocorreu quando aceitou participar na Rádio Jovem Pan do programa Pânico. Ele nao sabia que estaria presente com a missão de provocá-lo o jornalista decadente truculento, Augusto Nunes. Esse sujeito insinuou que os filhos de Glenn e seu companheiro Davi Miranda poderiam voltar para o abrigo porque um estava em Brasília fazendo política e o outro mexendo com material roubado. Uma agressão torpe, absurda, inominável. Como Gleen replicou e disse que isso era algo nojento e abjeto, o jornalista cruel d decadente agrediu fisicamente Glenn. Ora, o agredido é uma pessoa educada, pacífica, avessa à violência. Uma pergunta não pode calar: ele agrediria fisicamente Ciro Gomes, Cid Gomes, Paulo Pimenta...? Não, formiga sabe a roça que rói.

Sinceramente são coisas como essa, agressão covarde e gratuita, que me deixa revoltado. Esse jornalista, o Nunes, envergonha a profissão. Enlameia. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/11/2019
Código do texto: T6790181
Classificação de conteúdo: seguro