Magia

Dezembro de 2010. Chegamos a mais um final de ano, mas antes ainda temos a data magna dos cristãos que é o Natal.
Data festiva, em que se divide a ceia e trocamos presentes com os familiares, tão esperada tanto por adultos como pelas crianças.
Época que a esperança se renova num ano que esta por vir e apostamos que neste novo ano tudo será realizado. Entretanto, constato a cada tempo que tudo não passa da magia do momento e que na verdade tudo continuará como antes se nada fizermos para que realmente as coisas aconteçam.
Nosso desejos não são mais atendidos como em criança, que tínhamos o papai e mamãe por traz cuidando para que tudo se realizasse conforme a nossa vontade.
Nada como acreditar no Papai Noel: - o bom velhinho resolve!
Era correr no quintal e lá estava o presente sonhado; ou então, ao acordar encontrávamos debaixo da Arvore de Natal nosso pedido atendido. Tudo mágico, muito mágico.
Mesmo assim teimo em acreditar que o bom velhinho está por trás de tudo aquilo que desejamos de melhor não só para nós, mas também aos parentes e amigos.
Aí de mim se não houvesse o Papai Noel a vida seria um enfado! Agora mesmo eu não estaria escrevendo essa crônica e renovando minhas esperança num ano melhor. Com ele abençoando, é claro.
Por essa razão desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Vida a Papai Noel!

24/12/10
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 10/11/2019
Código do texto: T6791523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.