Ela é linda

Com alegre jovial presença, ela era linda por demais em face de seus pais lindos e clementes a Deus. Ela era modelo de biquíni e tinha um corpo escultural e sairá nas capas das melhores revistas de modelos existentes. E com coração puro e nobre ela era linda por natureza e tinha uma inteligência nobre e doce. Sendo muito inteligente ela corriam todos os dias às seis da manhã e saia para a academia todos os dias em que se destacava seu corpo. Ela tinha um bom coração e sentia uma simpatia por Nossa Senhora da Paz, e rezava todas as noites, seu terço predileto. E ainda não tinha tido nenhum namorado e permaneceu assim até casar com um homem modelo também como ela e devoto de Nossa Senhora também. E de carisma verdadeiro e sincero eles dois, ele e ela queriam ter filhos, mas ele era especial demais para ela e rezavam pelo casamento desse amor todos os dias que viveram juntos e unidos no amor divino e humano certo. Ela tinha hoje vinte e dois anos e ele vinte e três e saíram em duas capas de revista eles dois juntos e era o casal do ano. Nada abalava esse casamento, nem a fofocas, nem as invejas e nada atingia a índole desse casal maravilhoso. Com arredia fé combatiam seus inimigos no trabalho de a vida pessoal e venceram a todos. Ela ficar-se sempre com ele e com coração sentidos de suas fases sociais o amor verdadeiro deles dois sempre vencia todos os males. Com coração arredios e vidas condicionadas em cada momento o perdão era a arma de Deus mais usada por eles dois. Com carisma de juntar pão com mel, açúcar com sal, e ser fermento de fé o amor era o poder maior que existia entre esse casal. Ela é linda, ele é lindo, e seus filhos também serão perfeitos, pois consagraram esse casamento a Jesus e Deus Nosso Senhor e santo amor divino. Com cinquenta e sete anos convidaram todos os que faziam parte da vida deles dois e chegou a bodas de oitenta e cinco anos casados um com a outra com muito esmero. Com sincero amor que nutriam em cada vertente era amor maior ser. Com coração amor que tudo ser o perdão irradiava a torrente de versos de amor que dedicavam um ao outro. Ela era linda mesmo na velhice e ele também. E seus filhos seguiram os passos dos pais com esmero carinho e caminho e de serviço ao Deus Altíssimo. Com coração devoto de Nossa Senhora somos lembrados não por nossos erros, mas mais pelos acertos e pecados que não praticamos nessa vida humana de singela face ser. O poder de perdoar depende de nós e quantos mais perdoaram mais perto do céu estamos a compartilhar a vida terna com Jesus. Com alegria sincera de caráter somos o coração perpendicular de cada amor sincero que ele sentia por ela, e ela por ele. E com cada momento que presenciamos em vida. Somos o pomar de pazes eternas efêmeras e que precisamos somente de Deus mais de todo o reino celeste orando por nós e que no intervalo verdadeiro da fé o amor sempre vence no final. Amar o perdão é dar-se paz em acrisolar e mostrar que ela é de Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/11/2019
Código do texto: T6792390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.