Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PRESIDENTE DE INTERNAUTAS



Sim, é verdade que depois da internet os tempos vêm mudando, mas estou assistindo por parte do presidente Bolsonaro, uma forma de governo descabida:

Ele vem se manifestando pelas redes sociais, deixando a formalidade de lado, inclusive até com deboches, (Vide o caso da primeira dama francesa) como se governasse apenas para internautas! (E alguns parlamentares estão aderindo à moda.)

Quando reclama da Rede Globo no desempenho de seu papel, tenho a impressão de que ele o faz, sentado sobre o seu rabicho, pois se a referida emissora peca nos seus trabalhos, ele tripeca na condução da comunicação com o povo, como tem sido no seu governo.

Ou não existe uma forma mais decente de falar ao cidadão, mais séria e abrangente para estar em sintonia com todos os brasileiros e o mundo?

Todo adulto tem a obrigação de ser adulto, nas coisas pertinentes ao mundo adulto ou nos depararemos cada vez mais, com atitudes sempre meio adolescentes, deixando muito a desejar, parecendo uma extensa jornada de lazer, como ele tem feito desta forma assim.



Ene Ribeiro
Enviado por Ene Ribeiro em 12/11/2019
Código do texto: T6792849
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ene Ribeiro
Goiânia - Goiás - Brasil, 57 anos
17486 textos (284813 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/19 13:33)
Ene Ribeiro

Site do Escritor