Pokémon não autenticado

Sinceramente, eu não consigo entender as pessoas que sentem prazer em ofender os outros. E que fazem isso sem assinar o seu nome,sem expor sua identidade, usando o recurso do tal"não autenticado".São discípulos,com certeza, ds antigos escritores de cartas anônimas . Si, eu sei que recorrendo à tecnologia é possível se detectar a identidade de qualquer autor desses comentários. Mas para quê? Para perder tempo? Ir à justiça? Era só o que faltava. Só vai rindo. Pessoalmente sempre fui capaz de assimilar esses comentários não autenticados e, inclusive, outros autenticados sem ofensas mas ridicularizando meus textos. Mas fui vencido pelos argumentos da minha neta. Ela que tem ascendência sobre mim, manda e desmanda neste véio caduco, me disse e explicou que anao eram comentários o não autenticados, mas ofensas e outros tentativa de ridicularização. Parêntese: quem digita meus trecos é o neto, este apenas digita e priu. Mas a net, alé de ler todoss os textos e criticar,dtecta muitos defeitos e discorda de algumas opiniões minhas, ler também os comentários. E tira suas conclusões.Fecho parêntese.

Pois bem, ela resolveu (me convenceu óbvio) a deletar os não autenticados ofensivos.Fica na tocaia,apareceu um e ela grita: - Vô,vou deletar um Pokémon não autenticado (ela chama esses comentários de pokémon do mal). Dia desses viajou e esqueceu de deletar um deles,mas quando chegou cassou o danado do pokémon do mal.

Mas volto ao início, nao compreendo como alguém ofende outra pessoa quando poderia apenas discordar e expor a discordância sem recorrer ao ódio e à ofensa. Esse tipo de comportamento só denota uma coisa:covardia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/11/2019
Código do texto: T6793082
Classificação de conteúdo: seguro