Agora são só recordações

Hoje estava navegando pelo YouTube ouvindo música, quando de repente reparei que nossos irmãos que vem à Terra para nos encantar com seus talentos, artes e carismas, também incomodam uma pequena minoria. E para o azar desses artistas privilegiados, essa minoria desagradada, por incrível que pareça, constitui-se de seus parentes, colaboradores e amigos. A impressão que tenho é que estes incomodados tem o prazer de destruir os talentosos, mesmo tendo consciência de que estes (as galinhas dos ovos de ouro) não mais os sustentarão financeiramente ao morrer. Mas não se importam; destroem os artistas assim mesmo, cultivando e alimentando suas fraquezas, sem antes explorarem ao máximo as suas benesses.
Assim foi com Elvis Presley, Tim Maia, Michael Jackson, Cazuza, Elis Regina e recentemente Whitney Houston. Com isso nós que éramos agraciados pela magia deles, ficamos empobrecidos e sem esses talentos para apreciar.

12/03/11
Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 14/11/2019
Código do texto: T6794616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.