E COMO EXISTEM COISAS BONITAS

Vamos entender e viver bem

o que há de bom para ser vivido e sentido,

e saber aproveitar as benções que recebemos

de nosso Amigão...

Ósculos e amplexos,

Marcial

E COMO EXISTEM COISAS BONITAS

Marcial Salaverry

Com toda a certeza, existem coisas na vida que são mesmo uma beleza, muito gostosas de se ver ou sentir, só precisamos entender que o Amigão nos proporciona essas benesses, que nem sempre sabemos aproveitar, e assim por vezes damos mais atenção às coisas feias que o bicho gente costuma fazer...

Bonitas são as coisas vindas do interior da alma, as palavras simples, sinceras e significativas...

Bonito é o sorriso sincero que vem lá de dentro, indicado pelo brilho dos olhos...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão estimulando-nos a passear, a namorar, a amar...

Bonito é procurar estrelas no céu e dá-las de presente ao amigo, amiga, namorado, namorada, ao amor do dia, ao amor de sempre...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças, a poesia da Natureza...

Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de críticas, feitas por criaturas sem sentimento...

Bonito é gostar da vida e viver do sonho...

Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas, mesmo aquelas que não podemos tocar, por serem etéreas, como o amor, a amizade, sentimentos que falam da alma...

Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações, seja nos momentos de alegria, seja nos momentos de dor...

Bonito é você ser você, oferecendo-me sua amizade, como eu lhe ofereço a minha...

Bonito é saber viver, e igualmente deixar viver, é amar, saber amar e saber ser amado...

Bonito é desejar que todos possam desfrutar essas belezas todas, sabendo fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 19/11/2019
Código do texto: T6798289
Classificação de conteúdo: seguro