Marielle Vive!

Sei que pode parecer algo absurdo, mas acho que Marielle Franco vive. Vive e incomoda seus inimigos. E sem nenhuma dúvida foi vítima de um crime planejado no circulo dos milicianos e dos amigos graúdos dos milicianos. Tem mais: estão aflorando novas pistas do conluio, ligações perigosas. E forçada de barra para esconder o óbvio ululante, ou seja, o relacionamento de milicianos com graúdos.

Estou de acordo com a família de Marielle (e parece que é também a posição do deputado Freixo): as investigações não devem ser federalizadas. A polícia civil está fazendo um bom serviço,está na pista certa. Por que transferir a investigação para a esfera federal? Por que esse temor do serviço da polícia civil? Querem torar o foco sobre alguém? Mais: é preciso aprofundar o caso do porteiro. Não a sua declaração tarda, mas a de á atrás, revirar a secretaria eletrônica, fechar o cerca, ver se houve adulteração nas fotas gravadas. O temor de alguns demonstra que Marielle está sim, viva. Que se investigue todos que eram unha e carne com Élcio e Ronnie.

Repito: Marielle vive. Estará viva enquanto houver clamor por justiça. É preciso dissecar a armação dos assassinatos de Marielle e d motorista. Tem gente se borrando de medo. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/11/2019
Código do texto: T6800574
Classificação de conteúdo: seguro