Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desenvolvimento

Viver e morrer são fases de um mesmo sistema, assim como os estados físicos dos corpos. Da mesma forma que existem os estados sólido, líquido e gasoso, existe os estados físicos e espirituais. Esclareça o homem a sua consciência e compreenda que a sua missão divina independe do seu estado de manifestação.

Nós enquanto espíritos que somos, em verdade, percorremos séculos de existência nos trabalhando ininterruptamente, horas com um corpo físico outras sem um corpo físico e nem por isso menos vivos. A sensação de vida e morte faz parte das sensações do nosso ego, que atua no âmbito material.

Manifestamo-nos de diversas formas no universo e todas estas formas estão essencialmente ligadas ao nosso estado de consciência. Quando evoluímos em consciência percebemos a vida de uma forma diferente da forma que entendíamos anteriormente. Nossa evolução está ligada à nossa capacidade de expansão.

Abramos as nossas mentes para a vida essencial e percebamos a forma da força que a tudo habita. Da interação de nossas vidas no orbe e fora dele, cresce o nosso conhecimento e é nele que se dá a evolução de nossa vida. Nascer e morrer faz parte de um processo e este processo se dá na nossa consciência, no nosso interior.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 04/10/2007
Reeditado em 08/10/2007
Código do texto: T680250
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530550 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 06:20)
Rick Steindorfer