NÃO PERTENÇO A ESTE LUGAR

O meu ponto fraco é querer aprender pelo método da dor. Mas que fraqueza mais bela eu decidi carregar no meu coração. É sofrido, é doloroso, mas vemos um pouco sobre os dois lados da moeda.

O que te ensinei não foi em vão. Te ensinei sobre o que o mundo é para mim, para que tenha o poder de decidir o que o mundo é para você. Está cercada de pessoas que desejam ser felizes, de pessoas que desejam a paz mundial, que escolheram acima de tudo acreditar. Eu prefiro a dúvida.

Venho te dizer tudo isso porque sinto que não posso te prender ao meu mundo, ao meu definitivo, às minhas dúvidas sinceras e também àquelas que são traiçoeiras. Eu desejo ser apenas mais um ponto aleatório em todo esse plano, em todo esse espaço.

Quem sabe eu realmente não pertença a essa dimensão... Eu acho que sou apenas uma projeção nesse cubo, nesse universo 3D. Eu posso ouvir as paredes da quarta dimensão soarem. Eu posso ouvir o sussurro de alguém vindo de lá, mas não posso captar em quaisquer idiomas conhecidos. Mas eu entendo que esse som pede para eu voltar.

Estou te ensinando a não pertencer a este lugar, a ser sua projeção num universo menor e limitado, porém lindo ainda. Mas escolha o que vier à tua imagem, o que vier ao teu pensamento. Estarei te aguardando do outro lado. Obrigado por existir.

(Conversa do Prof Euclides Armani com sua querida aluna - O Professor Vidente)

*Prof Euclides Armani é um dos meus personagens/heterônimos.