Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Inferno em Paraisópolis

Sem nenhuma dúvida a polícia de São Paulo foi responsável pela tragédia de Paraisópolis, zna sul daquele estado. Invadiu um baie funk realizando uma tal operação PANCADÃO e causou desespero e terror, agredindo e disparando. O resultado foi que as pessoas assutadas começaram a correr e muitas fora pisoteadas. Nove morreram e 12 ficaram feridas. Todas as pessoas estavam apenas se divertindo.
       Isso, está claro, é resultado d incentivo à violência policial, naose preocupa em conscientizar os policiais mas em louvar a violência. Depois da tragédia, como sempre acontece, o comando da polícia afirmou que estava perseguindo uma dupla de malfeitores que fugiram em direção ao baile funk,fato desmentido polos presentes. Afirmou também porta-voz da polícia que os policiais que foram responsáveis pelo tragédia ja foram ouvidos e suas armas recolhidas. Nao foram presos. Mais: a ouvidoria da polícia afirmou na maior cara de pau que a polícia precisa mudar seu protocolo. Violência agora é chamada de protocolo.
      Houve uma manifestação, uma passeata, as pessoas co cartazes escrito "Justiça! Justiça!".  Mas breve o fato será esquecido, arquivado, virá uma nova operação que fara novas vítimas. Infelizmente. Inte.
Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/12/2019
Código do texto: T6808842
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Dartagnan Ferraz
Recife - Pernambuco - Brasil
4802 textos (169428 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/01/20 17:57)
Dartagnan Ferraz