Comenta-se que os seriados estão vivendo um dos mais gloriosos momentos de todos os tempos. São vários seriados interessantes, o que mais aprecio é CSI que é a abreviatura de Crime Scene Investigation, ou traduzindo Investigação da Cena do Crime. A série é focada em investigações de cientistas forenses do departamento de criminalística da cidade Las Vegas. Tais cientistas desvendam os mais intrincados crimes e mortes misteriosas e, mesmo, as pouco comuns. Foi criada por Anthony Zuilker, tendo estreado em outubro de 2000 nos EUA, só chegando em abril de 2001 no Brasil. É um seriado que já ganhou seis vezes o prêmio de série dramática mais assistida no mundo, além já ter faturado seis Emmy Awards, que é o mais relevante prêmio da televisão norte-americana. Apesar de gostar, sinto-me melancólica pois, a polícia brasileira jamais terá tamanho aparato tecnológico e científico. Em 13 de maio de 2015 após quinze temporadas no ar, a série foi oficialmente cancelada pela emissora CBS. O personagem que mais  admiro é Gil Grissom apesar de ser meio esquisitão, tem boa índole. Também foram criados outros três desdobramentos da série CSI Miami, CSI NY e CSI Cyber sendo que todas foram canceladas, respectivamente, em 2012, 2013 e 2016. Conta-se que a abertura da décima temrporada foi a mais cara de toda a história da televisão mundial, orçado em cerca quatrocentos mil dólares. 
GiseleLeite
Enviado por GiseleLeite em 07/12/2019
Código do texto: T6813470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.