EU PAREÇO UMA AMEAÇA?

Imagine uma situação: uma bomba está prestes a explodir, você está bem perto. O que você faz? Você vai arriscar a sua vida? Vai se aproximar desta bomba? Vai tentar desarmá-la? Pois então, a falta de informação faz a gente tomar decisões erradas. Agora imagine que algo muito valioso está amarrado junto dela. Tão valioso que você arriscaria sua vida para salvá-la? Talvez você pensasse assim: "poderia ser a minha casa, meu carro, uma mala de dinheiro, eu não chegaria nem perto. A minha vida é mais valiosa." Então, mas imagina que uma pessoa que você ama muito, é ela que está ali amarrada à uma bomba. Sabe irmãos, os nossos pecados são esta bomba. A princípio, nossos pecados afastam as pessoas de nós, algumas querem mais é que a gente exploda mesmo!!! Mas há aqueles que arriscam a sua vida por nós, nossos verdadeiros amigos, nossos verdadeiros irmãos, que tentam nos ajudar quando damos um escorregão, mas infelizmente há aqueles, que se julgam melhores, que preferem se afastar, e nos deixam no chão como se fôssemos uma ameaça.

Júnio Dâmaso
Enviado por Júnio Dâmaso em 09/12/2019
Reeditado em 18/01/2020
Código do texto: T6814633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.