Encantos

Encantos

E no meu recomeçar firmo os pés até a dor de sentir o chão seguro e segurando minha mão saio de um mundo escuro e recebo o ar abençoado desta livre solidão que é sempre minha opção. E nas vergalhadas sob minha pele sei quem sou e não sou em vão sou parte deste universo sou filha do progresso e da minha verdade a verdade dos meus olhos eu faço a reconstrução levanto-me com uma só mão. E vou caminhante por certeza absoluta que não tenho e jamais terei alma corrupta eis a minha perfeição é minha e delimito agora o espaço e exijo o devido respeito à minha alma limpa por ser merecedora. Piso meus pés descalços e abraço o amanhecer assim eu vou e me guio naquilo que sempre fui e sou na minha certeza absoluta de não compactuar com as minhas sagrações eu sigo eu sigo mais só bem mais só mas hoje sei do meu chão onde piso e sinto no coração nu nos seios expostos ao amanhecer o quão importante é me saber limpa e neste saber sou soberana em mim em minha nudez e coragem de prosseguir mais só muito mais só. É minha a opção de não permutar meus valores por maiores que sejam as dores nada se compara com a plenitude de agora em que me sei segura em minhas raízes em minhas pernas fortes que sabem da força e da fibra rija e tudo é um caminhar de peito aberto firme em mim e de mim.

***Dispensadas as vírgulas acentos reticências que fique o ponto final.

Dorothy Carvalho

Gyn- Go.

Escrito há muitos, muitos anos...

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 16/12/2019
Reeditado em 23/05/2021
Código do texto: T6819953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.