Zorra Total no Planalto

NEM IA HOJE PINTAR NO PEDAÇO porque estou com uma gripe muito forte e tossindo muito, muito mais bambo e mole que a esquerda do Brasil, mas não me contive ao tomar conhecimento das novas cenas tipo zorra total., mas sem humor, proporcionadas pelo presidente. Como sempre quando ele chega ao palácio vai logo confraternizar com os apoiadores, mas sempre há um jornalista presente. Um deles questionou Bolsonaro sobre o problema do filho dele com as rachadinhas. Ele se irritou e disse:

- Você tem cara de homossexual terrível. Nem por isso te acuso de homossexual. Se bem que não é crime sr homossexual.

E perguntou ainda mais irritado:

- O processo está em segredo de justiça, não é? Responda. Responda, porra.

Mas o jornalista foi em frente e questionou o recebimento pela primeira-dama de um cheque de 24 mil reais pago por Queiros (aquele dos vinte continhos), como parte de um empréstimo de 40 mil que o presidente teria feito àquele amigo de sua família. Se ele tinha o comprovante . O presidente ficou ainda mais irritado e disse:

- Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela recebeu do teu pai, tá certo?

Era uma vez a liturgia do cargo. Virou Zorra Total.

Mas houve algo também absurdo hoje. O cabo Diego. um policial(como essa familia gosta da polícia) pagou um boleto de prestação de um apartamento comprado por Fl[ávio zero um. O boleto foi no valor de 16 mil reais. Disse o cabo que o caso aconteceu num churrasco de fim de campanha e zero um não estava com o aplicativo, e não queria pagar a dívida fora do prazo por causa dos juros. Então o cabo milionário pagou o boleto. Só não sabe como seu o ressarcimento. Se você cem, quinhentos, mil reais, ainda ia, mas dezesseis mil reais ninguém esquece.

O Brasil não é para principiantes como dizia Tom Jobim. Estamos num país surrealista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/12/2019
Código do texto: T6823456
Classificação de conteúdo: seguro