Mídia facciosa

NADA não, pode até ser cisma de véio caduco, mas acho que as redes de televisão já possuem reportagens prontas para retaliar quem se atreve a discordar delas, e até para despistar o público de assuntos que ela nao deseja que sejam discutidos pelo povo. Digo isso porque tenho visto repetecos de reportagens. A mesma cena, as mesmas pessoas, as mesmas reações, os mesmos episódios, o mesmo direcionamento. Há assuntos que não entram na pauta: é caso dos bancos e seus lucros absurdos, o agronegócio e os danos que causa, a dívida dos veículos de comunicação, a crítica ao status quo... São tabus. Detalhe:a mídia jamais contraria o interesses do seus anunciantes.

Na verdade, a mídia é um negócio. Um negócio muito lucrativo, visa apenas ao lucro. defende, pois, seus interesses. Mas poderia ser menos facciosa, um pouquinho independente.

Acho até ridículo que se use até as novelas e séries, até programas humorísticos, para defender o consumismo e a alienação do povo. Falou no controle da midia pela sociedade e ela baba de raiva. A mídia fede. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/12/2019
Código do texto: T6823869
Classificação de conteúdo: seguro