SONHOS DE NATAL

Desde criança eu tinha sonhos. Nenhum deles era impossível, porém cuidar dos meus pais, depois dos irmãos, logo em seguida dos filhos e depois dos netos foram pedras no caminho para meus sonhos, um pouco bobos, hoje eu diria.

No entanto nunca lamentei as pedras em meu caminho, elas serviram para meu descanso e reflexão. Se eu tivesse seguido meus impulsos e sonhos, talvez nem estivesse mais aqui. Família e amigos sempre foram a minha base mais sólida.

Hoje, praticamente não cuido de mais ninguém, mas meus amigos se tornaram a minha tábua de salvação na busca por felicidade. Sim, meus amigos, aqueles que estão próximos, física e espiritualmente, porque a família de um modo geral voou, feito pássaros saídos do ninho, alguns de forma ingrata e até traiçoeira, mas foi parto sem dor. No entanto os amigos permaneceram aquecendo meu corpo e minha alma. Por isto agradeço o carinho de todos e o seu calor humano em minha vida.

O natal é apenas uma data que me faz lembrar todos os dias que eu devo comemorá-lo não somente dia 25 de dezembro, mas todos os dias da minha vida. Os sonhos? Continuo a alimentá-los como filhotes no ninho, quem sabe um dia os filhos voltem pra perto num alento à minha solidão na alma, mas porque querem o calor do meu amor que transborda agora para os amigos...

__________________________

21.12.19

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 21/12/2019
Código do texto: T6824183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.