JUIZ DE GARANTIAS

ACHO que até mesmo Eremildo, o idiota, sabia que Bolsonaro não iria vetar a emenda do deputado Freixo, do PSOL, que incluiu a figura doJUIZ DE GARANTIAS no tal pacote anticrime de Moro. Quem está chiando é a direita brucutu (inclusive Moro), essa direita empedernida que ainda não conhece o presidente. São uns eternos amadores no que tange à natureza de Bilsonaro.

Por que Bolsonaro vetou o tal Juiz de Garantias? Elementar, meu caro Watson analfabeto em Bolsonaro, ele nãovetou porque esse instrumento (o juiz de garantias) vai mpedir que o juiz que produz as provas e dirige o processo cnra alguém, seja o mesmo que faça o julgamento final. Desenando melhor: o juiz Itabaiana que está produzindo as provas e dirigindo o processo contra Flávio zero um não vai oder julgá-lo no final. Entre os interesses do seu clã (dizem que vem coisa muito mais grossa) e Moro, Bolsonaro fica com o clã.Tá ok? Tão ligados?

É claroque ele deu uma desculpa para se justificar, disse que não se pode contariar totalmente o congresso porque o governo precisa dele para aprovar leis e projetos. Moro também fez biquinho mas não condenou. E a emenda de Freixo passou. Milagre? Não, apenas prevenção em defesa do clã. Simples assim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/12/2019
Código do texto: T6827194
Classificação de conteúdo: seguro