"Era tudo tão colorido naquela linda parede verde...!"

Há alguns anos atrás eu era em matéria de se expressar literariamente, mais ativo, e não menos intenso.

Meio que muitos de meus amigos na web eram assim, mas a grande maioria postava apenas algumas fotos, onde os sites e redes tinham outra dinâmica de uso.

Observando agora um de meus artesanatos funcionando, não sei porque, mas por algum motivo que o baú de minha mente bem o sabe, ativou um sentimento saudosista em mim.

Só eu sei pra onde esse míssil apontou.

Mas não doeu, apenas foi uma lembrança doce e perfumada...e colorida...

Senti-me com 75 anos de idade, lembrando desta minha época de agora, mas sabendo que eu não tinha a idade que tenho hoje, (risos).

Pensamento confuso e difícil de se tentar entender.

Mas foi "amor"...eu sei que foi "amor".

Foi colorido, foi leve...foi algo de "vovô" pra "vovó", mas eu sorri por cerca de algumas horas naquela tarde, por cerca de 2 segundos no tempo de agora há pouco.

Foi na cozinha, fogão de barro vermelho e uma parede de madeira pintada de verde.

Quem sabe foi uma viagem no tempo...e eu realmente estive lá.

Tenho certeza de que se esse dia chegar, eu irei me lembrar deste dia em 2020.

Rônaldy Lemos

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 07/01/2020
Código do texto: T6836172
Classificação de conteúdo: seguro