EUA X Irã

CONTINUO com medo desse conflito entre os EUA e o Irã. Grande parte da imprensa está dizendo que o conflito, depois do discurso de Trump,está amainando. O presidente se julgou vitorioso, o Irã disparou alguns míssies e priu.

Ouvi todo um debate sobre o assunto, passaram diversas vezes Trump discursando, cercado pelo seu estado-maior, fazendo pose e etc e coisa e tal. Posso estar errado. Deus queira que esteja. Mas esse conflito pode se agravar. Por quê? Ora, porque os árabes possuem uma cultura diferente e uma grande religiosidade. A fe deles nao aceita humilhação. E foi Trump quem provocou o conflito mandando assassinar o general que era herói do país. Não interessa que acemsos que nai era herói, para eles era. E isso faz diferença.

Sei que estamos muito longe ede certa forma imunes ao conflito. Estamos meso imunes? Não, vamos sofrer retaliação talvez econômica da parte dos árabes porque o presidente do Brasil cometeu uma imbecilidade, coisa que nem a Inglaterra, a França e a Alemanha fizeram: solidarizou-se com os EUA. Como se o Brasil fosse capacho.Não era mas virou. E todos de uma maneira ou de outra vamos sofer com esse conflito. Que Deus nos ajude. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/01/2020
Código do texto: T6837978
Classificação de conteúdo: seguro