E DAÍ SE O GUGU FOI GAY?

As pessoas salivam ao comentar que alguém "saiu do armário", têm verdadeiro orgasmo mental ao replicar pro mundo que fulano namora fulano, que fulana está apaixonada por fulana. Qual o problema disso? Cada um faz o que bem quiser com seu corpo e se pra ser feliz precisou se aconchegar com alguém do mesmo sexo, parabéns! Porque encontrou um jeito de ser feliz, certamente bem diferente de tantos héteros bem comportados e tão infelizes. O pior é que esses comentários vão se agigantando de tal forma que acabarão minimizando tudo de bom que foi construído, batalhado, feito com o próprio suor. Dizem que quem se mostra tão indignado com determinado comportamento sexual é que está, de fato, louco pra sair do tal armário. Que a alma do Gugu possa seguir seu caminho em paz. E que sua memória seja preservada apenas com toda alegria que ele trouxe para milhões de brasileiros durante tantos anos. E nada mais.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 09/01/2020
Reeditado em 09/01/2020
Código do texto: T6838188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.