M E G X I T

ADMIRO a Inglaterra, pode-se divergir do seu passado imperialista e do seu presente capitalista e aliado incondicional dos EUA, mas temos que reconhecer a tenacidade, talento, persistência e até a verve dos ingleses. Sçao conservadores e mantêm tradições até obsoletas, mas sem elas perderiam muito de sua identidade. Uma das tradições julgada obsoleta é a monarquia inglesa. Mas que seria da Inglaterra sem essa tradição? Perderia uito em termos de história e tradição.

Vejam bem, o país gasta uma fortuna para manter a corte ociosa. Esse dinheiro poderia ser aplicado em obras sociais. Mas a maioria dos ingleses não aceitaria o fim da monarquia. Então é preciso respeitar os ingleses como eles são. Mas surgiu um problema e relação à realeza. Esse problema está sendo apeliado de Megxit, ou seja a duquesa Meghan e o duque Harry estão querendo fazer uma carreira solo. A Meghan, claro,é quem manda no casal e, diferente da saudosa Princesa Diana, é objetiva e muito prática, não quer ser apenas um enfeite da monarquia, quer trabalhar, empreender, ter a sua vida, eelva de roldao o Harry. Acho ess Meghan uma figura. Tem mais, se deixaem mesmo a monarquia vao virar as maiors celebriades, ma marca, vão faturar alto. E honestamente. O megxit é algo arretado. Adoroessa Meghan. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/01/2020
Código do texto: T6840985
Classificação de conteúdo: seguro