Tomaram Doril

CONFESSO que sou mesmo alguém inconveniente, empata-samba e dissidente radical. Não seguro opinião. Se penso, eu digo, nem que me custe mágoa e irritação de pessoas amigas ou de outros que comungam com minhas ideias.

Atualmente estou constrangendo amigos e pessoas do meu lado político (da esquerda, da qual sou dissidente)com algo que não estou entendendo: o sumiço dos movimentos populares, das organizações sindicais, das entidades de esquerda. Parece que tomaram Doril. Cadê a UNE? Cadê o MST? Cadê a CUT? Cadê as movimentações da esquerda?

Tudo bem, estou sendo inoportuno. Estou mesmo? Devia esconder o que penso? Devia me calar ante a acomodação covarde? Ora, a esquerda está assistindo de camarote à escalada do fascismo. Vou sr mais duro,acho que depois que Lula foi solto perderam o restinho do pique. Sem o slogan Lula Livre ficaram sem uma bandeira. Quisera estar errado, mas ando nas ruas, ouço as pessoas e não vejo ato nenhum da esquerda.Aqui em Pernambuco talvez ainda seja porque PT. PC do B e outros só pensamem cargos no governo do estado. e estão de cama emesa com os golpistas que cassaram Dilma.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/01/2020
Código do texto: T6843102
Classificação de conteúdo: seguro