Precisa de um carregador?

O casal chegou de viagem e o jovem filho pediu à mãe se podia usar seu carregador de celular, pois o seu estava muito ruim de completar a carga do aparelho.

Ela prontamente concordou e verificou que o do filho estava mesmo muito ruim. Pensou: "Amanha tenho que ir ao Supermercado Carrefour pagar uma conta e vou comprar um para ele. Depois ele me paga."

No dia seguinte, ela pegou um ônibus, desceu em uma avenida e em vez de pegar outro ônibus resolveu andar o resto do caminho a pé para se exercitar um pouco. Afinal passara muitas horas andando de carro ou ônibus e gostava muito de andar.

Em certo trecho da rua resolveu atravessar para o outro lado visto que o supermercado ao qual se dirigia estava do lado direito. Vendo que vinha um carro longe, deu uma corridinha e ao colocar o pé na calçada do outro lado, ouviu um barulho à sua esquerda.

Olhou e viu que a roda do carro que passou, pegou bem na lateral de um carregador de celular, o que o fez "pular" para próximo da senhora. Se não tivesse acontecido este fato, ela não o teria percebido. Provavelmente, ao atravessar a rua ela passou próximo a ele mas não o viu, porém o carro o levou até ela.

"Pronto, eu não queria um carregador? Aqui está!", ela pensou. Pegou-o e verificou que ele estava em perfeito estado, novinho e ainda era turbo!! Pequenas mágicas do dia a dia! Ou simplesmente o efeito borboleta?