Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ACOMODAR JAMAIS.

Estamos  precisando de pessoas com caráter e senso de justiça, e que queiram realmente trabalhar para o povo, para quem sabe dar um jeito neste país lindo e ao mesmo tempo imundo pelos nossos governantes. E o mais importante é que o povo se mobilize e faça mostrar sua força e lute em prol de sua liberdade. Precisamos acordar e não nos acomodarmos e acreditar que o Brasil é nosso que ainda há esperança para todos.
Não se faz uma nação com pessoas medrosas e acomodadas, tem que haver luta dedicação e jamais deixar que alguém com má intenção destrua tudo o que foi construído por ganância ou poder.
Que os nossos governantes tenham dignidade e amor pelo seu país e estejam conscientes que está ali para governar em prol do povo e não para si mesmo.
Não temos que jamais sentir vergonha de sua nação, por menor que seja, temos sim é que empunhar sua Bandeira com orgulho e dignidade. Violência jamais não nos leva a lugar algum, mas passividade nunca, temos que lutar pelos nossos direitos os quais devem ser exercidos em sua plenitude.
Um país grande e rico como o nosso não pode ficar nas mãos de hipócritas  que se acham intocáveis e acreditam que tudo o que temos aqui é deles. È inadmissível que um país que detém a 8ª economia do mundo, têm pessoas passando fome, vivendo em total miséria. Tem que haver mais justiça e uma divisão de renda   igualizada para que todos possam ter o mínimo de qualidade de vida.
Uma nação se constrói com justiça, lealdade,  igualdade, trabalho e principalmente com muito amor a sua PÁTRIA.

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos
Enviado por Luiz Carlos Rodrigues dos Santos em 08/10/2007
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T685598
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Luiz Carlos Rodrigues dos Santos
São Paulo - São Paulo - Brasil
1101 textos (224322 leituras)
40 áudios (76883 audições)
39 e-livros (4243 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 17:12)
Luiz Carlos Rodrigues dos Santos