A primeira vista

Foi difícil te encontrar e acredite,era tudo o que esperava.O primeiro toque,a primeira vez juntos,foi fácil me acostumar.Foram 4 anos e escrevendo isso percebo, como faz tempo. No início era difícil desgrudar,falavam até que estava com uma boa aparência e que você combinava comigo.Apos comentar para família do que havia acontecido,alguns ficaram surpresos, outros relembram momentos em que deixei você de lado ou que parecia não te querer mais.Mas por favor,não entenda dessa forma, você estava comigo quando tudo aconteceu e entendi que não foi descuido.

Fico imaginando como serão as leituras sem você,a vida terá mais luz isso é fato.Para alguns pode até ser algo positivo.Mas os excessos me trazem problemas e você sabe muito bem disso.

Pensei em procurar ajuda,tentei ajustar mas não tem mais jeito, e precisamos seguir,irei sentir a tua falta mas percebo que chegou ao fim,meu óculos de grau.

Lena Albuquerque
Enviado por Lena Albuquerque em 13/02/2020
Código do texto: T6865395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.