Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A nossa vida

Vivemos a nossa vida, como se ela fosse o mundo, esquecidos de quem somos de fato, perdidos nos afazeres dos dias, ocupados em ganhar o pão de cada dia para sustentar o corpo desprezando a nossa essência, perdidos em paradigmas falsos que nos levam inevitavelmente ao abismo de nós mesmo, nos fazendo perder tempo na busca do nada.

Quando olhamos o tempo e percebemos que ele passou, acreditamos envelhecer e que o que nos resta é pouco, mas se nos apegamos ao realmente importante, à nossa alma, vemos que temos a eternidade pela frente. A eternidade para vivermos no amor paciencioso e misericordioso do Pai, que nos criou à sua imagem de espírito, no amor.

Há vezes em nossas vidas que nos parece que tudo está destruído, mas se nos abrirmos para o conhecimento da vida com o coração aberto, descobrimos estar acompanhados por um poder muito maior do que o nosso e que este Poder nos auxilia a transpor os nossos obstáculos, pois sem Ele seríamos incapazes de caminhar.

A vida é para ser sentida, ela é uma benção temporária, um momento fugaz que deve ser aproveitado em toda a sua extensão. Nós somos almas livres ligadas a um corpo, almas livres para decidir onde ficar e o quanto tempo ficar. Nós somos responsáveis pela nossa vida e se paramos em algum ponto, continuamos mais na frente, Deus é amor.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 09/10/2007
Código do texto: T686698
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530614 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 00:23)
Rick Steindorfer