A Youtuber de Niterói.

Sara olha para a sua biblioteca colorida, com livros grossos. Na estante, tem uma coruja de bronze, do sec. passado. Ela comprou num antiquário no centro do Rio de Janeiro. Nani, chamou sua mãe, acabou a comida pro gato menina. Ela liga pro petShop e encomenda uma ração gurmet.

Sara senta em sua cadeira de veludo, põe os pés para cima e começa a ler um livro novo, comprado pela internet. Ela lê em seu Kindle, um livro que ganhou para fazer uma resenha. A moça entra na história, esquece da vida. Sara dorme com o kindle no colo.

A campainha toca, o motoqueiro entrega a ração. Sua mãe atende. Sara vai para o twitter postar algo sobre o seu dia, divaga, divaga...escreve e apaga. Nani não quer se meter em confusão, então posta uma foto do seu gato. Recebe likes, sai do twitter e pega um caderno. Escreve o roteiro para o seu novo video, arma a camera começa a falar, sua voz é de contralto. Termina o video, edita no adobe. Já são 18, então vai a cozinha tomar um chá de camomila.

Ela olha para a coruja em seu quarto e não entende, como os homens gostavam disso. Sara lia histórias de trogloditas do passado, o passado a assustava. Eram homens bárbaros, capazes de tudo por nada. Nani pega a caneca de leite e olha para a coruja. Nani dorme, apenas dorme.

bibop
Enviado por bibop em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882528
Classificação de conteúdo: seguro